Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Hervásio diz que projeto do PSB não é de nome e que substituto de joão vai causar medo nos adversários

O líder do governo na Assembleia Legislativa, Hervásio Bezerra (PSB), comentou nesta quarta-feira (27), a  decisão do PSB de substituir a candidatura de João Azevedo.

Hervásio prestou solidariedade a Azevedo e enalteceu o trabalho dele na Secretaria de Recursos Hídricos, apontando o trabalho do socialista como o pilar da gestão de Ricardo Coutinho (PSB).
“Quero sinceramente respeitar o momento que passa João Azevedo. Não deve ser fácil. Como não é fácil ser político e um bom técnico. Com todo respeito aos demais auxiliares do governo, João é o pilar da gestão do PSB”, afirmou.
Apesar da homenagem, o líder do governo na AL resaltou que o projeto do PSB não é de nomes, mas político. Segundo ele, a legenda vai anunciar um substituto à altura de João, que vai causar medo nos adversários.
“O projeto do PSB é político e não de nomes. Nosso partido é forte em João Pessoa e Cartaxo sabe disso. Vamos lançar um nome à altura que vai causar medo no prefeito. Será um nome comperitivo e de respeito”, garantiu.

Deixe um comentário