Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Em plenária do PSB, RC diz que gestão de Cartaxo é pálida e aposta na vitória de João Azevedo

O governador Ricardo Coutinho (PSB) criticou duramente neste sábado (02), durante plenária do PSB, no Esporte Clube Cabo Branco, a gestão do prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PSD). Segundo a organização do evento, mais de cinco mil socialista compareceram ao evento

Ricardo disse, durante discurso,  que a gestão de Cartaxo é pálida , porque não tem nenhuma grande obra. O governador convocou a militância girassol para fazer a comparação da gestão atual com a dele quando foi prefeito de João Pessoa.

RC enalteceu as qualidades técnicas de João Azevedo e disse que o governo vai perder um grande quadro para se dedicar à campanha, mas que a candidatura de Azevedo é necessária para devolver a esperança aos pessoenses.
“João Azevedo é um dos melhores quadros técnicos da Paraíba e a cidade de João Pessoa sofre com uma gestão desorganizada e tem uma população descrente com o futuro.  É preciso ter organização e vamos entrar na disputa para ganhar. A cidade sabe reconhecer os grandes investimentos que estamos fazendo e governo e prefeitura juntos poderão fazer muito mais porque hoje João Pessoa só tem obras do estado”, disse.

 
 

Deixe um comentário