Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Efraim diz governo não vai barrar impeachment, apesar de balcão de negócios: “Modelo esgotou”

O deputado federal Efraim Filho (DEM) revelou otimismo ao blog do Anderson Soares, na tarde desta sexta-feira (11) com a saída da presidente Dilma Roussef (PT) do poder.

Ele disse que apesar de toda negociação com os parlamentares para reverter o impeachment, o governo não conseguirá obter apoio necessário,  porque a crise chegou na sociedade.
“Acredito no impeachment porque, apesar de colocar o Brasil em liquidação, oferecendo Ministérios, cargos e vantagens para deputados, a crise atingiu a sociedade com a inflação e desemprego”, declarou.
Efraim acredita que o modelo de gestão do PT chegou ao fim e que os deputados indecisos serão pressionados pela população para se posicionarem a favor da saída de Dilma.

“Essa crise é fruto de um modelo de governo implantado pelo PT que se esgotou. Um modelo que se exauriu. Não adianta fazer remendo em tecido podre, vai rasgar de novo. A pressão popular fará que os deputados indecisos tomem o rumo da oposição. A oposição tendo os 342 votos mostra que tem a base para fazer as reformas política, trabalhista e previdenciária que o país precisa”, afirmou.

Deixe um comentário