Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Durval diz que soberba de Dilma e projetos sobre sexualidade causaram revolta nos brasileiros

O presidente da Câmara Municipa de João Pessoa, Durval Ferreira (PP), disse ao blog do Anderson Soares nesta terça-feira (19), que apoia o impedimento da presidente Dilma Roussef (PT), porque ela cometeu vários crimes.

De acordo com Durval, a petista pecou quando achava que podia ordenar suplementação orçamentária sem autorização do Congresso Nacional. Além disso, Dilma desrespeitou a Nação Brasileira com promessas de campanhas mentirosas.

Ele citou a frase bíblica destacada pelo deputado federal irmão Lázaro, da Bahia, que ressaltou no voto dele, no domingo (17), que a sobreba da pesidente a levou à ruína.
“A presidente apresentou uma campanha mentirosa aos brasileiros achando que somos bestas. O que vimos após a eleição foi o contrário do que ela (Dilma) prometeu. Inflação e  aumento de 10 Milhões de desempregados. Como disse o deputado irmão Lázaro, a soberba dela está lhe levando à ruína”, disse.
Durval disse ainda, que os evangélicos do país não aprovaram projetos apesentados pelo governo ao Congresso sobre matéria que trata de mudança de sexo para crianças de seis anos de idade.
” A classe Evangélica Cristã do Brasil não gostou de alguns projetos que foram apresentados pelo governo. Pricipalmente o de Geração de Gêneros onde crianças de 6 anos teria que fazer opção sexual e muitos outros. Por isso,  e pelos seus erros e outras coisas, eu concordo com sua saída”, afirmou.

Deixe um comentário