Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

PR revela insatisfação com lançamento de candidatura do PSB em Santa Rita: “É preciso reciprocidade”

De acordo com informações revelados ao blog do Anderson soares, neste sábado (8), o deputado federal e presidente estadual do PR, Wellington Roberto (PR) não anda satisfeito com a filiação do deputado Zé Paulo ao PSB para disputar a Prefeitura de Santa Rita.

A cidade é administrada por Netinho de Várzea Nova, filiado ao Partido Republicano. Em reunião realizada pela cúpula do partido, o deputado teria demonstrado descontentamento com o governador Ricardo Coutinho (PSB).

Segundo um aliado, Wellington Roberto cobra reciprocidade de Ricardo em Santa Rita, já que a legenda sinaliza apoio a João Azevedo na capital. Com a candidatura de Zé Paulo, o jogo está zerado, de acordo com a fonte.
“O governador exige reciprocidade só para os aliados apoiar o candidato dele em João Pessoa ? E para Santa Rita a regra não vale? Ricardo vai lançar candidatura do PSB na principal cidade administrada pelo PR. É preciso que haja reciprocidade. O PR conta com o apoio dele em Santa Rita”, ressaltou um dos aliados do parlamentar.

Deixe um comentário