Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Bandidos invadem casa de ex-prefeito de Santa Rita e levam R$ 100 mil

Quatro homens armados invadiram na madrugada desta quinta-feira (7) a casa do ex-prefeito de Santa Rita, na região metropolitana de João Pessoa, Marcos Odilon. O imóvel fica na Avenida Almirante Tamandaré, na Praia de Tambaú, em João Pessoa.

De acordo com a polícia, os bandidos invadiram o imóvel e de armas em punho já foram rendendo o ex-prefeito, a esposa dele e o filho o ex-deputado estadual Flaviano Quinto.

Os bandidos passaram a ameaçar as vítimas e exigir que o ex-prefeito mostrasse onde estava o cofre. O bando foi até um dos quartos da residência pegou dois relógios avaliados em cerca de R$ 110,00, U$ 3 mil dólares e vários outros objetos.

Eles deixaram a residência e fugiram em um carro que estava estacionado nas proximidades do imóvel. Depois que os bandidos foram embora o ex-deputado saiu e pediu ajuda aos vizinhos.

Durante as investigações, a polícia tomou conhecimento de que os bandidos entraram no imóvel sem violar nenhuma porta. A suspeita é de que alguém que trabalha no imóvel deixou a porta aberta para facilitar a entrada dos assaltantes.

Paulo CosmeDavid Martins

Deixe um comentário