Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Prefeito rebate críticas de Ricardo Coutinho: “Ter opinião não é mudar de opinião”

O prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PSD) rebateu as críticas feitas pelo governador Ricardo Coutinho (PSB), de que Cartaxo faz um governo pálido e não tem opinião política.

O prefeito ressaltou que tem opinião e coerência, o que segundo ele, falta no governador. Ele disse que em 2014, a opinião de RC sobre a gestão era outra. Também tinha opinião diferente da de hoje em relação aos senadores Cássio Cunha Lima (PSDB) e José Maranhão (PMDB).
“Ter opinião não é mudar de opinião. Tenho opinião e coerência. Em 2014 eu era considerado pelo governador um grande gestor. Essa também era a opinião dele em relação a Maranhão em 2014 e a Cássio em 2010. Então, tenho coerência na minha opinião”, disse.
Confrontado sobre a opinião que também tinha sobre o governador em  2014, o prefeito disse que mantém a mesma coerência e atribui ao PSB o rompimento da aliança.
“Foi o PSB quem rompeu. O partido não aceitou participar da gestão. Faziam crítica abertamente à gestão. O PSB dizia que ainda ia avaliar se continuaria a aliança. Nós fomo convidados e participamos do Governo do Estado, mas não houve reciprocidade. Então, quem mudou não fui eu. Tenho opinião, mas mantendo a coerência”, concluiu.

Deixe um comentário