Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

RC confirma presença em manifestação contra impeachment: “Tem muito corrupto falando em corrupção”

O governador Ricardo Coutinho (PSB) confirmou na manhã desta quinta-feira (31), que vai participar, hoje, das manifestações em favor da democracia em João Pessoa e outras cidades do Estado.

Ricardo disse que não vai às ruas para defender a presidente Dilma Roussef (PT), mas em defesa da democracia, da legalidade e da estabilidade econômica. Ele afirmou que não há espaço para golpe, porque não há nenhum crime de responsabilidade contra Dilma.

Coutinho criticou ainda, políticos que já foram condenados pela justiça e pousam como paladino da moralidade, cobrando punição para a presidente. RC voltou a afirmar que a crise no país é política e que a guerra pelo poder tem travado a economia do país.
“Eu não vou às ruas em favor de Dilma, mas a favor da legalidade  da estabilidade econômica. Eu falo em nome de um governo que está fazendo das tripas coração para manter o Estado num ritmo de crescimento. Tem muito corrupto falando contra a corrupção. Vou às ruas em favor do Brasil e não de Dilma”, ressaltou.

Deixe um comentário