Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

CPI da Lagoa: Vice-Prefeito critica articulação de Cartaxo e manda recado: “Não nos chame para apagar incêndio”

O presidente estadual do PPS e vice-prefeito de João Pessoa, Nonato Bandeira, disse ao blog do Anderson Soares, na tarde desta terça-feira (8), que vê com naturalidade  a assinatura dos dois vereadores do PPS à instalação da CPI da Lagoa.

Nonato  demonstrou mágoa com o prefeito Luciano Cartaxo (PSD), ao expressar num tom de desabafo, que nunca foi chamado para articular como os vereadores do PPS e os demais parlamentares sobre assuntos de interesse do Executivo.
“O entendimento do prefeito com os vereadores o PPS nunca passou por mim, foi direto com os parlamentares. Nunca fui solicitado para mediar nada não só com os vereadores do PPS, mas com nenhum outro parlamentar”, desabafou.
Num tom de desabafo, Bandeira critica a atuação da articulação política de Cartaxo e diz que a insatisfação não é só do PPS, já que outros três vereadores da base do prefeito votaram pela instalação da CPI e mandou recado.
“Parece que a insatisfação não é só do PPS. Outros vereadores da base também assinaram a CPI. É um problema de articulação. A articulação do prefeito falhou. Quando você não é chamado para regar o jardim, não pode ser chamado para apagar incêndio”, avaliou Nonato.

 

Deixe um comentário