Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

RC rebate críticas de Cartaxo sobre alianças e diz que visão do prefeito é medíocre: “Não tem projeto. Ele se esconde”

O governador Ricardo Coutinho (PSB) rebateu nesta segunda-feira (7), as declarações do prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PSD), de que Ricardo já teria feito aliança políticas de A a Z.

Ricardo admitiu que já fez e faz aliança com a classe política, mas em cima de um projeto político. Ele atacou Cartaxo, afirmando que para o prefeito não tem projeto de governo e tem uma visão medíocre sobre a  política.
“Qual é a visão dele sobre a conjuntura nacional? ele se esconde. Eu fico longe de políticos que se escondem. Eu fico longe de políticos que se escondem das coisas. Eu não me escondo. Eu fico na trincheira pra poder expor aquilo que penso. Eu não quero me mirar pela mediocridade média. Tenho dever de elevar o nível”, afirmou.
RC rebateu também as acusações do prefeito de que não cumpre acordos políticos. Segundo o governador, é Cartaxo quem não cumpre e lembra episódio de 2008.
“Quem indicou Luciano Cartaxo vice-governador em 2006 foi Ricardo Coutinho. Eu quero que ele negue. Fui eu quem o chamei no meu gabinete para comunicar isso. Ele me agradeceu, combinou um série de coisas comigo, assinou um documento e três horas depois se reunia com o pessoal dele, dizendo que aquele documento não alia nada. O que me mata, às vezes, é a minha memória”, afirmou.

Deixe um comentário