Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Veneziano lembra do apoio a RC no segundo turno e cobra alinhamento de discurso contra PSDB

O deputado federal Veneziano Vital do Rego (PMDB), pré-candidato a prefeito de Campina Grande, participou ao lado do governador Ricardo Coutinho (PSB), no final da manha desta sexta-feira (22) da assinatura da ordem de serviço da Avenida João Suassuna e declarou que a candidatura do PSB não altera em nada seus planos.

Veneziano disse que sempre defendeu a união das oposição no primeiro turno, mas respeita a decisão do partido. O deputado lembrou apoio decisivo do PMDB  à reeleição do governador em 2014 e cobrou união das oposições contra o adversário o prefeito Romero Rodrigues (PSDB).
“Cumprimos com nosso papel em Campina Grande. Nosso apoio foi importante para não dizer que foi definitivo para vitória do governador. Agora não houve acordo para 2016. Se não é possível aliança no 1º turno, pelo menos, tenhamos uma posição harmoniosa e o discurso alinhado contra um adversário comum que é o PSDB”, cobrou.
A cobrança do peemedebista vem após discurso do governador no Encontro Estadual do PSB, onde declarou que a candidatura de Adriano Galdino é uma alternativa oferecida pelo partido para acabar com a gangorra política que governa Campina Grande há mais de vinte anos.

Deixe um comentário