Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Ricardo Coutinho recebe primeiro relatório da Câmara de Conciliação

O chefe de gabinete do governador Ricardo Coutinho (PSB), Fábio Maia, revelou ao blog do Anderson Soares, na manhã desta sexta-feira (19), que o primeiro relatório sobre os trabalhos da Câmara de Conciliação possivelmente deve ser apresentado, ainda hoje,  ao governador Ricardo Coutinho (PSB).

“Há uma reunião pré-agendada com o governador para hoje, mas depende ainda da agenda dele. No mais tardar, até segunda-feira nos sentaremos para apresentar a ele, o levantamento que fizemos dos contratos superiores a R$ 300 mil nas principais secretarias”, revelou.
De acordo com Fábio Maia, o próximo passo agora é sentar com os empresários para renegociarem as dívidas. Maia, que também é membro da Comissão que integra a Câmara de Conciliação, explicou o ato assinado por ele que prorroga por trinta dias a renegociação dos contratos, licitações e dívidas com valores superiores a R$ 300 mil, conforme estabelecido pelo ato governamental nº 5, de 18 de janeiro.
“Foi estabelecido o prazo de trinta dias para fazermos o levantamento dos contratos e esse prazo se expirou hoje. Por isso, prorrogamos por mais trinta dias os trabalhos da Câmara de Conciliação que a partir de agora vai sentar com os empresários para renegociar as dívidas”, esclareceu.
Além de Fábio Maia, a Câmara de Conciliação é composta pelo presidente da comissão, Gilberto Carneiro (Procuradoria Geral do Estado) , Gilmar Martins (Controladoria Geral do Estado), Livânia Farias (Secretaria da Administração) e Tárcio Pessoa (Secretaria de Planejamento, Orçamento, Gestão e Finanças).

 

 

Deixe um comentário