Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Lauremília não descarta deixar o PSDB: “O futuro a Deus pertence”

A presidente do PSDB de João Pessoa, Lauremília Lucena, disse ao blog do Anderson Soares, na manhã desta segunda-feira (15), que vai cobrar do senador Cássio Cunha Lima (PSDB) uma definição sobre o futuro do partido.

 

Ela disse que o prazo para janela de transferência partidária se aproxima e os vereadores precisam de uma posição da legenda. Lauremília destacou o histórico dos três vereadores e disse que o posicionamento deles deve ser considerado.
“São três vereadores que têm histórico de serviço prestado à João Pessoa e precisamos de uma decisão do partido, porque está próximo do prazo estabelecido por lei para mudanças partidárias. Vamos levar isso para Ruy e também para Cássio”, afirmou.
Saída do PSDB

Questionada sobre as especulações de uma provável saída do PSDB, ela se limitou a dizer que o futuro a Deus pertence.

Candidata a vice

Lauremília também não descartou se candidatar a vice na chapa encabeçada pelo prefeito Luciano Cartaxo. Ela disse que não pensa nisso, no momento, e que toda decisão passa pelo seu esposo, Cícero Lucena (PSDB).

“Não penso nisso não. É uma decisão que passa por Cícero. Não vou falar de uma coisa que não sei o que vai acontecer no futuro. O importante agora é decidir o futuro do PSDB”, concluiu.

Lauremília se reúne agora pela manhã com os vereadores Luís Flávio, Marcos Vinícius, Eliza Virgínia e o presidente estadual do PSDB, Ruy Carneiro, para iniciar o processo de discussão eleitoral da legenda.

Deixe um comentário