Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Edvaldo Rosas rebate Maranhão sobre pesquisa e diz que postura do PMDB é arrogante

O presidente estadual do PSB, Edvaldo Rosas, rebateu na noite desta sexta-feira (12), as declarações do senador José Maranhão (PMDB) de que o partido deve lançar candidatura própria em João Pessoa para evitar que Luciano Cartaxo se reeleja no primeiro turno, já que pesquisas internas mostram Cartaxo “disparado” na frente.

“O senador tem mania de acreditar em pesquisas. Nós não acreditamos senão Ricardo não teria sido reeleito governador da Paraíba. Essa pesquisa que ele falou que Luciano está disparado, deve ter sido feita na casa do prefeito”, ironizou.

Em entrevista ao 60 minutos da rádio Arapuan FM, Rosas disse que o projeto do PMDB não pode ser o de provocar um segundo turno, mas ganhar a eleição com o PSB. Ele cobrou humildade de Maranhão no processo de construção das alinaças. Para o socialista, João Pessoa é prioridade do PSB e o PMDB precisa respeitar

“O PMDB não pode achar que o PSB tem que ficar à disposição em Campina Grande e João Pessoa. Não é assim que funciona a política. Nós temos nossos interesses. Nós temos interesse em JP e eles em Campina Grande. Espero que o PMDB tenha humildade e compreensão de que ele sozinho não pode querer passar por cima de todos os partidos de forma arrogante”, ressaltou.

Deixe um comentário