Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Oposição: Renato Martins diz que vereadores vão fiscalizar áreas específicas da gestão Cartaxo

O novo líder da oposição na CMJP, Renato Martins (PSB), revelou com exclusividade ao blog, no início da tarde desta segunda-feira (25), que cada um dos cinco vereadores será responsável por identificar problemas em áreas específicas da gestão Luciano Cartaxo (PSD).

Segundo Renato, já foi definido que Raoni Mendes (PTB) vai fiscalizar os problemas na área da educação. Lucas de Brito (DEM) vai acompanhar as denúncias sobre o Parque Paraíba e as demandas judiciais. Zezinho Botafogo (PSB) é o responsável pelo monitoramento das falhas na área de esporte e pavimentação das ruas. Fuba (PT) vai denunciar as irregularidades no Extremo cultural e Folia de Rua e o  próprio Renato vai fiscalizar a saúde e coordenar os trabalhos da bancada.

De acordo com ele, os parlamentares vão apresentar relatórios à população para que tenha conhecimento da ineficiência da atual gestão. De acordo com o socialista, a oposição tem dois focos. Ações efetivas para recuperar os recursos da Lagoa e da Zona Azul.

“Foram desviados R$ 9,6 milhões da Lagoa e R$ 1 milhão da Zona Azul. O Ministério Público e o TCE já realizaram auditoria  e têm elementos suficientes para comprovar as irregularidades. Nos próximos dias, o relatório será divulgado. Nossa ação agora é na polícia e na justiça”, declarou.

Deixe um comentário