Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Deputado prevê ano atípico na AL por causa das eleições municipais

O deputado estadual e líder do blocão na Assembléia Legislativa, Ricardo Barbosa (PSB), previu na noite desta segunda-feira (11), em entrevista à rádio Arapuan FM, um ano turbulento na casa Epitácio Pessoa por causa da eleições municipais.

Para ele, a primeira missão como líder do blocão é assegurar a presença dos deputados nas sessões. Ele acredita que os parlamentares podem usar o argumento do processo eleitoral para inviabilizar as sessões. O parlamentar mostrou preocupação, também, com o nível de acirramento do debates.

“Acredito que os tons dos dois lados sejam acalorados em virtude das eleições, com muitas denúncias e fabricação de escândalos. Isso é prenúncio de que teremos um ano turbulento na Assembléia. Precisamos manter a serenidade e o repeito para não baixarmos o nível”, declarou.

Ele alerta o presidente da AL e os líderes da situação e oposição para essa realidade. Na visão de Barbosa, o desafio é manter o mesmo ritmo de produção adotado nos anos anteriores no parlamento estadual. “Vamos buscar um entendimento com os demais líderes e o presidente para que possamos manter a produtividade da casa”, ressaltou.

Deixe um comentário