Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral do Vá para o rodapé

Governador afirma que não quer apenas solidariedade de Dilma, quer recursos

O Governador, Ricardo Coutinho (PSB), afirmou, no início da tarde, durante inspeção às obras do Viaduto do Geisel, na Grande João Pessoa, que ainda falta confirmação da Assessoria da Presidência da República, sobre audiência com Dilma Roussef, marcada para quarta-feira (18).

 No entanto, Ricardo assegurou que já tem uma pauta pronta para apresentar à Presidente. Além de cobrar aumento do número de carro-pipa, perfuração de poços e comidas para o rebando, o Governador vai reivindicar mais recursos a Dilma. Para ele, a Paraíba precisa de mais recursos e menos solidariedade do Governo.

 O socialista reconhece que Dilma foi quem mais fez obras hídricas no Nordeste, mas as obras não podem ficar paralisadas. Ele cobra ainda, a liberação de créditos em caráter, emergencial, para combater os efeitos da estiagem.

 “Essa reunião deve tratar de soluções. A presidente não precisa mais ouvir. Ela já ouviu tudo. Ela tem que dar respostas”, cobrou. RC disse que vai propor a aceleração das obras do São Francisco, porque se atrasar mais três meses, a situação do açude Boqueirão será muito crítica.

Deixe um comentário